Notícias

ALAP DESTACA O LADO POSITIVO DO FÓRUM

O secretário-executivo da Alap (Associação Latino-Americana de Publicidade), João Firme, recebeu como “críticas construtivas” notas publicadas por Coletiva.net que registraram a falta de repercussão …

O secretário-executivo da Alap (Associação Latino-Americana de Publicidade), João Firme, recebeu como “críticas construtivas” notas publicadas por Coletiva.net que registraram a falta de repercussão do 3º Fórum Social de Comunicação, que, entre outras dificuldades, registrou um pequeno público. “O evento estava estruturado para workshops, pois sabemos que o público-alvo é segmentado, formado por profissionais de marketing de anunciantes, agências e ONGs”, registrou Firme. Estas oficinas não funcionaram exatamente porque faltaram interessados.

O publicitário acrescentou que “o conteúdo das palestras foi excelente” e que o objetivo do evento de “provar que é “ético” o anunciante assinar campanhas de instituições sociais, está sendo alcançado gradativamente”.

O 4º Fórum Social de Comunicação voltará a ser promovido em 2006, mas não coincidirá mais com o Fórum Social Mundial: será realizado em março, durante a Semana de Porto Alegre.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.