Alexandre Meurer está à frente da Conexão com Fornecedores da ARP

Intuito da diretoria é unir e fortalecer este grupo, bem como todo ecossistema em que atuam

Além de integrar nova gestão da ARP, Alexandre Meurer é diretor de Operações da Brava Filmes - Crédito: Divulgação

Dando seguimento ao conteúdo exclusivo preparado por Coletiva.net - com o intuito de relatar quais foram os assuntos dados como prioritários pelo atual gestão da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) -, a segunda matéria da série especial trata sobre a Conexão com Fornecedores, que é comandada pelo diretor de Operações da Brava Filmes, Alexandre Meurer. Anteriormente, abordou-se sobre a diretoria de Relacionamento com Entidades, encabeçada pelo gestor de Marketing e Inovação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-POA), Rafael Guerra.

Em conversa com a equipe do portal, Meurer explicou que dentro do ecossistema de Comunicação há muitos players e "os fornecedores são parte fundamental dentro desse processo". O profissional enxerga que, embora a ARP seja bastante forte e atuante, é preciso que haja um envolvimento de todos para fortalecer ainda mais o mercado da Comunicação gaúcha. 

"Esta diretoria é um elo entre os fornecedores, a ARP e o restante do mercado, visando unir ainda mais e fortalecer este grupo de pessoas e empresas, bem como todo ecossistema em que atuam", disse. Conforme Meurer, pretendem tornar os players mais próximos da entidade, a fim de uma maior atuação e envolvimento com a instituição e com o mercado. "E sobretudo entre eles mesmos, sempre propondo discussões e buscando soluções." 

Em relação aos planos da diretoria de Conexão com Fornecedores, o profissional adiantou que diversas ações estão sendo desenhadas, tanto de parte deste grupo, como em conjunto com outros setores da ARP, bem como com parceiros de fora da entidade. "O nosso primeiro passo será realizar, ainda em junho, um encontro de fornecedores para que, juntos, possamos buscar medidas que facilitem, ajudem, transformem as ideias desse grupo dentro da instituição e de todo ecossistema", contou.

Comentários