Notícias

Alfamídia amplia presença na internet

Empresa apresenta novo site

Com o objetivo de ampliar um dos seus principais meios de comunicação digital com os seus clientes, o Centro de capacitação profissional em design e webdesign Alfamídia apresenta seu novo site. Em paralelo, a área de pesquisa e desenvolvimento da empresa publicou o L3tool, um portal educacional que oferece uma variedade de serviços online a alunos, professores, instituições de ensino e empresas.

De acordo com o presidente da Alfamídia, Rodrigo Losina, a empresa iniciou a implementação do plano de presença na web com a inclusão da marca Alfamídia nas principais redes sociais, no ano passado. Agora está dando continuidade com o lançamento do site.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.