Ali Klemt é a novidade do Atualidades Pampa

Comunicadora estreia nesta segunda-feira, 17

Ali Klemt - Jorge Scherer

A partir desta segunda-feira, 17, a bancada do Atualidades Pampa conta com uma nova integrante: Ali Klemt. A comunicadora assume o espaço deixado por Fernanda Padoin, que ficou apenas uma semana no programa - esta, por sua vez, ingressou na vaga de Ana Carolina Aguiar, que foi para a Rádio Guaíba.

Ao Coletiva.net, a nova contratada da Rede Pampa se disse empolgada e, também, nervosa com o desafio, uma vez que a bancada é formada por integrantes com bastante experiência. "Apresento um programa na RDC TV que tem uma pegada completamente diferente, mas acredito que o Atualidades Pampa tem espaço para alguém com o meu perfil", contou ao portal.

Ali, que é advogada de formação, explicou que recebeu uma ótima acolhida pela equipe da Rede Pampa e que espera contribuir positivamente para o programa. A comunicadora, que é mestre em Memória Social e Bens Culturais, dá aula de Consultoria de Imagem na ESPM-Sul. Ela apresentou, durante um ano e meio, o 'Virou Moda', na RDC TV - atração que, por conta de sua nova atividade, deixou de comandar.

No Atualidades Pampa, ela dividirá a bancada com Magda Beatriz, Karla Krieger, Roberta Coltro, Gustavo Victorino, Xicão Tofani, Airton Ruschel e Rafael Marconi. O programa vai ao ar, ao vivo, às 19h15, contando com uma reapresentação a meia-noite. Aos sábados, é apresentado o Atualidades Pampa Melhores Momentos, a partir das 19h30.

Comentários