Almoço para convidados marca início do Festival da Transformação

No evento também ocorreu o bate-papo Mesas TI com troca de conhecimento, experiências e networking, promovido pelo Seprorgs

FT durante almoço na ADVB-RS

Para dar início ao Festival da Transformação 2018 (FT18), foi realizado um almoço nesta sexta-feira, 23, na ADVB-RS, em Porto Alegre. No encontro, além do lançamento oficial do evento que ocorre neste final de semana, 24 e 25, houve, também, a participação do Mesas TI, bate-papo de integração, com troca de conhecimento, experiências e networking, promovido pelo Sindicato das Empresas de Informática (Seprorgs).

O presidente da ADVB-RS, Rafael Biedermann, abriu o evento e agradeceu aos patrocinadores e curadores do FT18 que, segundo ele, o tornaram do tamanho que Porto Alegre merece. "É possível, hoje, afirmarmos que a Capital tem um festival de tamanho nacional", disse. O vice-presidente de Marketing e a gerente de Eventos da entidade, Jonathas Abbot e Mastrângela Teixeira, apresentaram o encontro que acontece na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350 - Santo Antônio), em Porto Alegre.

No palco, Jonathas revelou que aceitou o convite para fazer parte da equipe da ADVB-RS devido ao FT, que o impactou na edição passada. "É inevitável: quem vai sai transformado", disse, ao opinar que, hoje, é o maior do Brasil. Mastrângela agradeceu às pessoas que se envolveram na produção do projeto e contou que a expectativa é de que passem pelos locais de realização do FT18 quatro mil pessoas. Além de profissionais, ainda participarão estudantes de escolas técnicas públicas de Porto Alegre e Canoas que receberam a doação de ingressos.

O Mesas TI encerrou o encontro, ao ser sediado pela primeira vez em um ambiente diferente do Deville Hotel. O estrategista nas áreas de Colaboração Humana, Economia Colaborativa, Marketing Digital e TI, Marcelo Prauchner, abordou a temática 'A transformação emocional conectando a transformação digital'.

Comentários