Alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), que participaram do programa Ciência Sem Fronteiras, contaram suas experiências no Salão Ufrgs 2015 “Redes Sociais – Conexões que Transformam”. A programação faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2015.
As palestras dos estudantes, que realizaram intercâmbio entre 2013 e 2015 em universidades do Reino Unido e da Austrália, são promovidas pela Secretaria de Relações Internacionais (Relinter) da Ufrgs e têm como objetivo dividir as novidades do exterior com os alunos e professores da comunidade acadêmica. Serão escolhidos os três cases mais representativos para serem premiados no final das atividades. O Salão Ufrgs 2015 vai até a próxima sexta-feira, 23, no campus do Vale, em Porto Alegre.

