Um grupo de alunos da Faculdade de Comunicação da UniRitter esteve em São Paulo na semana passada para participar do programa Altas Horas, da Rede Globo. Os acadêmicos fizeram uma visita técnica à atração e um passeio cultural na cidade, entre eles a 30ª Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, e a Exposição do Museu d’Orsay, no Centro Cultural Banco do Brasil. A participação dos estudantes foi ao ar neste sábado, 29, e eles estavam sob a coordenação do professor Rodrigo Rodembusch.
“Para os alunos, a viagem representou muito mais do que a participação em um programa de televisão, mas a possibilidade de experimentar um pouco da maior cidade da América do Sul. Eles acompanharam todo o passo a passo da produção e gravação de um programa e tiveram a oportunidade de entender a estrutura por trás de um produto televisivo”, avaliou Rodembusch.


