Notícias

Ampro realiza mais uma edição do ‘Mesa Redonda’

‘Como as novas tecnologias dão suporte às promoções?’ é o tema do evento

Sensível às transformações que as novas tecnologias estão causando nas mídias, a Associação de Marketing Promocional (Ampro) realiza no próximo dia 27 a 8ª edição do ‘Mesa Redonda’. ‘Como utilizar as novas tecnologias para dar suporte nas ações promocionais?’ é o tema do evento que acontece no Hotel Plaza São Rafael, a partir das 9h. Painéis com Jonatas Abbott e Júlio dos Santos (Dinamize), Paulo Kendzerski (WBI Brasil) e Felipe Simões (Comunika) abordarão, através de cases, a forma como ferramentas de gerenciamento – site, banco de dados, SMS – podem ser utilizadas para recursos de implantação e divulgação de ações de marketing promocional.

Sócios da Ampro estão isentos da taxa de inscrição. Para os demais, o valor é de R$ 15,00. Mais informações pelo telefone 3388-1434.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.