Amrigs promove prêmio de Jornalismo para estimular boas práticas

Iniciativa, que integra a celebração de 70 anos da entidade, será lançada no Dia do Jornalista

Prêmio jornalístico tem como tema 'Para a Associação Médica do Rio Grande do Sul, a esperança está na Medicina'

Em mais uma ação comemorativa às suas sete décadas de história, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs) anuncia o 'Prêmio de Jornalismo Amrigs: Informação ética em prol da Medicina - Edição 2021'. O tema da disputa será 'Para a Associação Médica do Rio Grande do Sul, a esperança está na Medicina'. A entidade pretende, com a iniciativa, valorizar conteúdos jornalísticos sobre medicina veiculados em rádio, TV, on-line e impresso. O lançamento oficial da premiação ocorrerá nesta quarta-feira, 7, data em que é celebrado o Dia do Jornalista.  

A composição da Comissão Julgadora da disputa será formada por médicos e jornalistas. Os detalhes sobre os trabalhos concorrentes e a premiação serão anunciados em breve, conforme a Amrigs, no site e nas redes sociais da entidade.

Outro anúncio que será feito nesta quarta, quando também é comemorado o Dia Mundial da Saúde, é a realização do 'Prêmio de Boas Práticas na Medicina - Edição 2021'. A honraria terá como proposta reconhecer os profissionais que se destacam na área, valorizando e premiando quem mais buscou aprimorar a prática médica.

Comentários