A jornalista Ana Paula Silveira, que atuava na Rede Pampa de Comunicação há cinco anos, está de mudança para o Rio de Janeiro. Ela deixou o jornal O Sul para atuar como repórter no Jornal do Commercio, do Grupo Diários Associados.
A jornalista Ana Paula Silveira, que atuava na Rede Pampa de Comunicação há cinco anos, está de mudança para o Rio de Janeiro. Ela deixou o jornal O Sul para atuar como repórter no Jornal do Commercio, do Grupo Diários Associados.
Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.