Notícias

André Figueiredo é o novo ministro das Comunicações

Deputado do PDT do Ceará assume no lugar de Ricardo Berzoini

Deputado federal André Figueiredo | Crédito Gabriela Korossy\n

Deputado federal André Figueiredo | Crédito Gabriela Korossy

O deputado federal André Figueiredo (PDT – CE) foi escolhido como novo ministro das Comunicações. O anúncio da reforma ministerial foi feito na sexta-feira, 2, pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto.

Figueiredo irá substituir Ricardo Berzoini, que assumirá a Secretaria de Governo, criada em substituição à Secretaria-Geral da Presidência da República, que foi extinta. Advogado e economista, o novo ministro está no terceiro mandato como deputado federal. Atualmente, exerce a função de líder do partido na Câmara Federal.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.