A ANJ (Associação Nacional de Jornais) divulgou ontem uma nota à imprensa, condenando a agressão sofrida por uma equipe de reportagem da Rede Globo, em frente à sede do PT. O repórter, o técnico e o cinegrafista foram abordados, na rua, a chutes, socos e pedradas por um grupo de agressores. Dois deles foram identificados como sendo Adriano Gomes da Silva e Flávio Rogério de Oliveira, funcionários do PSTU. Após o ato de violência, ambos foram desligados do partido.

