Notícias

Antonio Gornatti assume como head da Iris, braço da 4all

Profissional está no hub de negócios desde agosto do ano passado

CMO de Marketing da 4all desde agosto do ano passado, Antonio Gornatti passa a ser também head da Iris, plataforma de data driven marketing, que integra o hub de unidades de negócios. Por meio dela, é possível mapear o comportamento de compra dos consumidores, gerando insights para que a marca se relacione de maneira personalizada com seus clientes.

Natural de Rivera, no Uruguai, ele se mudou para Porto Alegre aos 15 anos. Analista de sistemas, trabalhou com tecnologia e com marketing em empresas como Globosat, NET e RBS. Atuou ainda como consultor e criou empresas digitais como a agência Winehouse e o Grupo Domani, além de ter ocupado o cargo de diretor do Escritório de Eventos da Prefeitura da Capital.

A Iris participa de projetos de transformação digital para empresas de diferentes segmentos, como têxtil, alimentício, de transportes, entretenimento, franquias, clubes de futebol, entre outros. A forma de atuação da plataforma busca três tipos de ganhos: propriedade de audiência, ultrassegmentação e performance.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.