A Rádio Guaíba comemora 56 anos nesta terça-feira, 30, com programação alusiva à data. Entre os destaques está o especial Guaíba 56 anos, que será veiculado das 13h às 16h, direto do Theatro São Pedro, local onde foi realizada a primeira transmissão da emissora, em 1957. O programa receberá autoridades, personalidades, colaboradores e amigos que ajudaram a construir a história da Guaíba, e reserva surpresas que prometem emocionar os convidados. A apresentação ficará por conta de Juremir Machado da Silva, Maria do Carmo, Rogério Mendelski e Taline Opptiz.
De acordo com o diretor-geral da rádio, Maurício Albuquerque, a programação foi pensada, especialmente, para os ouvintes. Ele acrescenta: “Nossa missão é levar a informação com credibilidade ao nosso ouvinte que, além de exigente, é apaixonado pela nossa história e tradição. Sinto-me honrado em fazer parte dessa equipe vitoriosa”.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial