A Associação dos Profissionais de Design do Rio Grande do Sul (Apdesign) está selecionando estudantes de design a partir do 3º semestre para integrar o Grupo de Criação e o Grupo de Estudo, os quais ficarão responsáveis pelo desenvolvimento das peças de comunicação da entidade e o laboratório de design aplicado, respectivamente.
Os estudantes devem enviar por e-mail dados como nome, idade e contato, além do link com algum trabalho realizado tanto na área de design gráfico como em design estratégico. A seleção será feita pela diretoria da Apdesign que emitirá certificado de participação nos grupos.

