Notícias

Aplicativo de descontos estreia campanha publicitária em Porto Alegre

Filme “Dias Gostosos” do PedidosJá ressalta descontos de até 30% oferecidos na plataforma de delivery

Com o filme “Dias Gostosos”, o PedidosJá estreou campanha publicitária em Porto Alegre. A ação, desenvolvida pela agência Canta, busca destacar a variedade de tipos de comida disponíveis e os descontos de até 30% que a plataforma de delivery oferece aos usuários.

De acordo com o fundador e diretor de Marketing do PedidosJá, Álvaro García, a empresa decidiu investir em publicidades regionais, a fim de ressaltar as promoções locais de restaurantes. “Escolhemos iniciar na capital gaúcha pelo fato de ter uma grande quantidade de usuários fiéis e ser extremamente importante para a operação da organização no Brasil”, explicou, e adiantou que a campanha será veiculada regionalmente nas principais emissoras de TV aberta até o final do ano.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.