Notícias

Após AVC, Cacalo passa bem

Integrante do Sala de Redação e colunista do Diário Gaúcho, Luiz Carlos Silveira Martins está internado no CTI do Hospital Moinhos de Vento

Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo | Reprodução\n

Integrante do Sala de Redação e colunista do Diário Gaúcho, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, está internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) do Hospital Moinhos de Vento. O ex-presidente do Grêmio sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) neste final de semana e, segundo o último boletim médico, o quadro de saúde do comunicador é estável.

De acordo com nota publicada no portal Clic RBS, os familiares informaram que Cacalo apresentou “melhora expressiva” de sexta-feira até o último domingo, e a expectativa é de que possa ir para o quarto ainda hoje. O comunicador tem 65 anos.

A reportagem do Coletiva.net entrou em contato com o hospital e foi informada de que o próximo informativo será divulgado logo mais, às 11h.

Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo | Reprodução

Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo | Reprodução

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.