Após seis anos de Inter, Mariana Capra assume redes sociais das brasileiras ESPN e Fox Sports

Jornalista era responsável pela Comunicação do time feminino do clube futebolístico

Jornalista é mestranda em Comunicação Social pela PUCRS - Créditos: Reprodução

Ainda no mundo dos esportes, a Mariana Capra assume nova posição. A profissional, que era responsável pela Comunicação do time feminino do Internacional, passa a integrar a equipe Digital que produz conteúdo para as mídias sociais de ESPN Brasil e Fox Sports Brasil. Twitter, Instagram e Facebook fazem parte do novo escopo da jornalista. A proposta da emissora foi o motivo de ter deixado o clube gaúcho.

Entendendo como uma oportunidade única na carreira, ela diz estar realizando um sonho, além de ser uma responsabilidade produzir conteúdos para contas tão relevantes. "Acredito que a bagagem que adquiri nos seis anos em que trabalhei no Inter e durante o período que trabalhei para as redes oficiais da Conmebol Copa América 2021 vão ser fundamentais para ter sucesso nesse novo desafio", afirmou em exclusiva ao Coletiva.net.

Com passagem de seis anos pelo clube colorado, onde iniciou como estagiária, ela também atuou na Federação Gaúcha de Futebol Americano e no Editorial J, agência experimental da PUCRS. Além disso, participou como voluntária na comunicação dos Jogos Olímpicos Rio, em 2016, e foi community manager da Conmebol durante a Copa América de 2021. Atualmente, cursa mestrado em Comunicação Social na PUCRS.

Em suas redes sociais, Mariana analisou que foi necessário escolher. "Chegou a hora de me despedir do Internacional. É momento de me despedir do emprego que me fez tão feliz e realizada durante todos esses anos", escreveu. Conforme relatou, trabalhar no clube foi a materialização de um sonho. "Fui nascida e criada na Av. Padre Cacique, 891, como dizem alguns", brincou. A profissional apontou que desejava ir em busca de outros objetivos profissionais.

Comentários