Após três anos, RD Summit retorna em versão presencial

Evento de Marketing e vendas será realizado em outubro, em Florianópolis, com expectativa de 10 mil pessoas

Evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro no Centrosul, em Florianópolis - Crédito: Reprodução

Focado em Marketing e vendas, a organização do RD Summit 2022 anunciou o retorno em formato presencial após três anos. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro no Centrosul, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina. A oitava edição contará com sete palcos para a realização de palestras, interações e networking. Além disso, também haverá uma feira de negócios, experiências sensoriais, ativações de marcas e shows musicais. 

Os organizadores salientam que a realização do RD Summit no formato presencial seguirá todas as determinações das autoridades de Saúde e os protocolos vigentes no período previsto para o evento. Para quem não conseguir participar de toda experiência presencialmente, será realizada transmissão on-line de algumas palestras e conteúdo de backstage. 

Sobre o RD Summit 

Em 2013, foi realizada a primeira edição do RD Summit, que contou com 600 pessoas. Seis anos depois, o evento reuniu 12 mil participantes, crescimento que fez com que o RD Summit passasse a ser uma marca independente, mantendo a cultura da RD Station, idealizadora do projeto.  

Segundo os organizadores, em todas as edições, mais de 41 mil pessoas marcaram presença. O RD Summit já contou com palestras de profissionais como Ann Handley, Gary Vaynerchuk, Leela Srinivasan e Will Reynolds. 

Comentários