Após um ano, Thiago Suman deixa Vozes do Gigantes

Jornalista diz que a saída foi tranquila e lançará novo projeto em breve

Suman avaliou sua trajetória como positiva - Reprodução

Acabou a passagem de Thiago Suman pelo Vozes do Gigantes, veículo digital identificado com o Internacional. O comunicador contou, exclusivamente à reportagem de Coletiva.net, que a saída aconteceu de forma tranquila e foi selada em comum acordo, após um ano de parceria. Agora, ele voltará seus esforços para um novo projeto, que será lançado em breve. 

Suman explicou que o contrato inicial havia sido firmado por um ano e, após esse tempo, foram negociados "alguns pontos" para a renovação do vínculo. "Decidimos, em comum acordo, que não atenderia suficientemente o ensejado para mais um ano", declarou. Apesar disso, o comunicador afirmou que despede de forma tranquila, deixando amigos e colegas que admira.

O narrador ainda revelou que recebeu algumas sondagens de outros canais, após o anúncio do rompimento, porém não se comprometeu com ninguém. A justificativa é que a partir de agora ele pretende voltar seus esforços a um antigo planejamento, que ainda não conseguiu iniciar por conta de outros trabalhos. "Esse projeto deve, a princípio, ser lançado nos próximos dias. O que posso adiantar é: será voltado para a internet", disse. Suman ainda contou que, em sua visão, a proposta amplificará as linhas editoriais e coberturas esportivas no Rio Grande do Sul, e completou dizendo: "vai rolar muito 'Vai, Malandra', por aí", em alusão ao bordão que usa em suas narrações.

Ao avaliar de forma positiva sua trajetória pelo Vozes do Gigante, Suman relembrou seus trabalhos nas rádios Grenal e Inferno Meu Destino, onde, em ambas, as ocasiões esteve à frente dos canais. "Eu tive a oportunidade de estar em três grandes projetos e auxiliar com cada um, então minha avaliação é de que essas experiências vêm me amadurecendo como profissional e ser humano", completou.

 

Comentários