Notícias

Apresentador Leo Felipe é o convidado do ‘Primeira Pessoa’

O programa apresentado por Ivete Brandalise vai ao ar sábado, às 22h

Ivete Brandalise entrevista neste sábado, 4, no Primeira Pessoa, o colega de profissão e de emissora Leo Felipe. O programa é transmitido pela TVE, a partir das 22h. O apresentador do programa Radar, que acaba de lançar seu segundo livro de contos, ‘O Vampiro’, além de falar sobre sua carreira como jornalista e apresentador, conta seus passos como empresário na época de fundação do bar Garagem Hermética. Visão sobre os jovens de hoje, projetos, viagens e reflexões sobre a informatização, também fazem parte da pauta do programa, produzido por Cecília Jacoby.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.