ARI divulga nomes que receberão Medalha Alberto André em dezembro

Serão agraciados 10 jornalistas, na quarta edição do evento que, desta vez, será virtual

Honraria está em sua quarta edição - Divulgação/Thamara Costa Pereira

Na quinta-feira, 3 de dezembro, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) entrega, mais uma vez, a Medalha Alberto André, para nomes que se destacaram por suas trajetórias no setor. A quarta edição do evento acontecerá a partir das 14h, de forma virtual, pela plataforma Zoom. 

Neste ano, foram escolhidos dez agraciados para receber a distinção. São eles:  Adriana Androvandi, Arlete Biasibetti, Carlos Bastos, Carlos Kober, José Alberto Andrade, Juremir Machado da Silva, Lúcia Mattos, Soraia Hanna, Tiago Boff e Vera Daisy Barcellos. A apresentação do evento será conduzida por Carla Seabra, que recebeu a medalha há dois anos. 

O presidente da ARI, Luiz Adolfo Lino de Souza, celebra que, mesmo em tempo de pandemia, a entidade tenha conseguido cumprir mais de 90% do seu calendário de eventos em comparação a 2019. "Graças à tecnologia, pudemos reeditar a entrega da Medalha Alberto André, que faz uma justa homenagem a representantes da imprensa. Especialmente neste ano, que o trabalho dos jornalistas foi tão importante para informar à população sobre todos os detalhes do novo coronavírus", ressalta.

O prêmio é dedicado à memória e o papel histórico do ex-presidente Alberto André, que esteve à frente da associação por mais de 30 anos.

Comentários