A ARI (Associação Riograndense de Imprensa) divulgou nota manifestando luto pela morte do diretor-geral da Band RS, Ubirajara Valdez. No documento, a entidade afirma que toda a Comunicação Social brasileira lamenta “a morte prematura do brilhante homem de rádio e de televisão”. O texto assinado pelo presidente da Associação, Ercy Torma, diz ainda que “estamos mais pobres e mais tristes” com o falecimento do comunicador.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial