Notícias

ARI lamenta morte de ex-secretária-executiva da entidade

Dona Leonor Quadros atuou na associação durante 55 anos

A ex-secretária-executiva da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) Dona Leonor Quadros faleceu na tarde desta segunda-feira, 29. Ela estava com 94 anos e não resistiu a problemas cardíacos. O velório está ocorrendo na Capela H do Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre, e o enterro será nesta terça-feira, 30, às 11h, no mesmo local.

Natural de Santana do Livramento, Dona Leonor era advogada e trabalhou na ARI durante 55 anos. “Sempre muito cordial, foi uma presença feminina marcante”, escreveu em nota oficial o dirigente da entidade, Luiz Adolfo Lino de Souza, e o presidente do Conselho Deliberativo, Batista Filho. Dona Leonor ingressou na associação durante o mandato do então presidente Arquimedes Fortini e se aposentou em 2000, sob a presidência de Ercy Pereira Torma.

Devido à sua importante atuação na ARI, a secretaria da entidade foi intitulada Sala Dona Leonor. O espaço fica no sétimo andar do prédio Alberto André, onde está a sede da associação.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.