ARP Academy 2022 está com inscrições abertas

Nesta edição, o case do concurso voltado a universitários será uma campanha de doação ao Asilo Padre Cacique

Iniciativa reconhece o trabalho de universitários - Divulgação

Os universitários que desejam participar do ARP Academy 2022 já podem se inscrever. O cadastro deve ser realizado no site da iniciativa até 18 de novembro. O concurso promovido pela Associação Riograndense de Propagando (ARP) tem a intenção de premiar a criatividade dos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda. Nesta edição, os participantes terão de construir uma campanha de doação ao Asilo Padre Cacique. 

Para integrar a iniciativa, os acadêmicos devem estar matriculados regularmente em cursos de graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, no Rio Grande do Sul. A ação possibilitará que os alunos apliquem na prática cotidiana do mercado de trabalho a base teórica aprendida em sala de aula. 

O trabalho poderá ser desenvolvido individualmente ou em duplas, com o acompanhamento de um professor da disciplina da instituição. A avaliação dos materiais será realizada pela equipe de Marketing do Asilo Padre Cacique, que indicará as três propostas finalistas e escolherá também a melhor entre elas. O case vencedor será conhecido no Salão ARP 2022, em 8 de dezembro, e os responsáveis serão aclamados como 'Estudante(s) do Ano de 2022' e 'Professor do Ano'.

O diretor Acadêmico da ARP, Geferson Barths, afirma que o prêmio reforça o espaço da educação no Salão ARP e acredita que os estudantes não são apenas o futuro, mas também o presente do mercado. "Entendemos que este ambiente de representatividade é muito importante e que precisamos reforçar e continuar trabalhando em conjunto com as universidades para que os estudantes e professores estejam cada vez mais próximos do mercado."

Sobre o Salão ARP 

Realizado pela Associação Riograndense de Propaganda, o Salão ARP acontecerá em 8 dezembro no BarraShoppingSul. Em 2022, terá novo formato, com mudanças no processo de escolha e na  votação. O objetivo da reformulação é adequar a premiação, fortalecendo a credibilidade e o prestígio dos reconhecimentos, adequando-se ao atual momento do mercado.

Comentários