A ARP (Associação Riograndense de Propaganda) implantou seu projeto de interiorização com o primeiro evento na região Central do Estado, na cidade de Santa Maria, no último dia 3. Com uma platéia de mais de 250 pessoas, ‘Um dia de Propaganda’ reuniu empresários, donos de agências, veículos de comunicação, fornecedores, professores e estudantes.
Com o sucesso do encontro, a diretoria da ARP já montou um cronograma de novos eventos e estuda modelos adequados para cada zona do Rio Grande do Sul. A idéia é sempre trabalhar com cases de sucesso de pequenos e médios anunciantes, respeitar as características da região e fomentar a idéia de que propaganda gera resultados.

