Notícias

ARP informa: sai Nizan, entra Loducca

Devido à ‘recomendação médica’, publicitário baiano não fará a palestra de abertura da Semana da Comunicação

Devido à “recomendação médica”, o publicitário baiano Nizan Guanaes cancelou sua viagem a Porto Alegre, onde faria a palestra de abertura da Semana ARP da Comunicação. A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) informou que o substituto será o publicitário paulistano Celso Loducca. 

Loducca começou sua carreira em 1984 como redator da agência Standard. Trabalhou na Talent, W/Brasil e Young & Rubicam, atendendo a clientes como Philco, American Express, Estrela, Grendene, Folha de S. Paulo e Semp Toshiba. Ele conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais, como os festivais de Cannes, Nova York e Londres, além do Clio Awards, Fiap, Profissionais do Ano, Anuário do Clube de Criação e Prêmio Abril.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.