A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) inicia hoje um ciclo de debates com os profissionais de todas as áreas da publicidade gaúcha para discutir o formato e o regulamento do 31º Salão da Propaganda. O objetivo da entidade é reavaliar o regulamento em conjunto com o mercado, visando à correção e aprimoramento de alguns itens da premiação.
Segundo o presidente da ARP, Airton Rocha, a previsão é que no próximo mês seja divulgado oficialmente o regulamento da próxima edição do Salão, a ser realizada em dezembro de 2005. Os debates acontecerão sempre às 19h, na sede da ARP (Rua Visconde do Herval, 910). “É a grande oportunidade que o mercado tem de participar das decisões para o próximo Salão e opinar sobre o que deve ser melhorado e mantido no evento”, enfatiza Airton.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial