A Associação Riograndense de Propaganda (ARP), como parte da programação especial da celebração de 70 anos, promoverá, na próxima terça-feira, 18, uma palestra com o tema ‘Sua nova colega se chama IA: o que muda quando ela se torna parte do seu time’. O evento acontecerá às 19h, na sede da Trinca (Avenida Paraná, 1761 – bairro São Geraldo), em Porto Alegre e será ministrado por Eduardo Seelig, cofundador da Dobra e DobraLabs, laboratório especializado em IA aplicada a negócios.
O painel abordará maneiras de incorporação da Inteligência Artificial no dia a dia de profissionais e empresas de forma prática, visando ao aumento da produtividade e da autonomia das equipes. Uma visão estruturada sobre os três níveis de maturidade no uso da tecnologia será apresentada no evento: o usar, o configurar e o construir, tudo procurando gerar eficiência individual e coletiva no dia a dia dos ambientes de trabalho. Exclusivo para associados da ARP e convidados, o encontro é gratuito e tem vagas limitadas.
Sobre Eduardo Seelig
Cofundador da Dobra e da DobraLabs, Eduardo Seelig é também o criador do canal ‘Ratos de IA’, focado nas novidades do setor. Atua como consultor e mentor, implementando soluções de Inteligência Artificial em empresas de diversos segmentos e conduzindo treinamentos corporativos.

