A produtora Artéria Filmes foi selecionada pelo Fumproarte (Fundo de Incentivo Municipal à Cultura), para finalizar o documentário sobre o músico e compositor Argus Montenegro. A carreira do baterista gaúcho ultrapassou as fronteiras nacionais, sendo reconhecido nos Estados Unidos e na Europa. A captação de imagens já foi iniciada no ano passado e o filme deverá ficar pronto ainda este ano.
O projeto prevê a distribuição de cópias em VHS entre as 92 escolas municipais de Porto Alegre. O registro da vida e obra do músico terá direção de Pedro Lucas, produção da Artéria Filmes, com produção executiva e distribuição da Panda Filmes.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial