Notícias

Artista chileno Gonzalo Cárcamo realiza exposição em Porto Alegre

São pinturas em aquarela, desenhos e caricaturas publicadas na imprensa

Está no Museu do Trabalho (Rua dos Andradas, 230, Porto Alegre) a mostra Trayectos, do premiado artista chileno Gonzalo Cárcamo. A visitação pode ser feita de terças a domingos, das 13h30 às 18h30, até 8 de outubro. A entrada é franca.

A exposição reúne cerca de cem trabalhos entre pinturas em aquarela, desenhos e caricaturas publicadas na imprensa, refazendo a trajetória de Cárcamo – que começou com a publicação de caricaturas no semanário Pasquim, em 1986. As obras expostas partem das primeiras experiências do artista como caricaturista profissional e vão até os traços que o artista explora atualmente. Cárcamo trabalha como ilustrador no jornal Folha de S. Paulo e da revista Época.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.