Notícias

Assessoria de Flor em Flor atende à Feira do Livro de Canoas

Esta é a primeira vez que a empresa da jornalista Bruna Paulin trabalha no evento

A 37ª edição da Feira do Livro de Canoas conta com os serviços da Assessoria de Flor em Flor, da jornalista Bruna Paulin. Responsável pelo relacionamento com a imprensa, esta é a primeira vez que a empresa trabalha para o evento cultural, que ocorre até o dia 12 deste mês, em formato híbrido. A patrona deste ano é a escritora Lilian Rocha e a programação conta com a curadoria de Luciano Alabarse.

Para o job, Bruna não está sozinha, pois conta com a colaboração da jornalista Juliana Prato e do publicitário Miltinho Talaveira. A equipe auxilia em todos os conteúdos das atividades presenciais, que ocorrem na Praça da Bandeira, localizada em frente à igreja matriz São Luiz Gonzaga. As transmissões on-line podem ser vistas pelo YouTube da prefeitura de Canoas. Para acompanhar as atividades presenciais nos auditórios é necessário apresentar carteira vacinal com pelo menos a primeira dose. 

A Assessoria de Flor em Flor foi fundada por Bruna há 10 anos e desenvolve projetos de Comunicação com diversos braços de atuação, como assessoria de imprensa, relacionamento e produção de conteúdo, além de gestão de imagem para artistas. Entre os clientes atendidos estão Casa de Cinema de Porto Alegre, Cine Esquema Novo, Cubo Play, Circuito Orelhas, Fantomaticos, Festival Internacional de Folclore de Nova Prata, Festival Kino Beat, Lipsen, Miri Brock, Muovere Cia de Dança Contemporânea, Porto Alegre em Cena e Victor Todt.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.