Assessoria de Imprensa: Tigre é o novo cliente da Engaje!Comunicação

Com escritório em Porto Alegre, a agência atenderá a multinacional de material de construção no Brasil e na América Latina

A Engaje!Comunicação aumenta o seu portfólio de clientes em 2021. A agência, que possui sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, além de São Paulo, em São Paulo, e em Joinville, em Santa Catarina, é a nova responsável pela assessoria de imprensa do Grupo Tigre. O atendimento para a multinacional de materiais de construção será realizado para os mercados brasileiro e latino-americano. 

O assessor de imprensa da Tigre Julio Franco explica que foi realizada uma concorrência em 2020, pela qual foi escolhida a empresa. Isso pois o atendimento e a criação de caminhos estratégicos, "em um formato mais leve, aliado ao seu histórico de bons resultados e à flexibilidade de uma agência na nuvem oferecidos pela Engaje! seriam a melhor opção para a Tigre neste momento". 

Com a liderança do escritório da capital paulista, a agência estenderá os serviços para países como Argentina e Peru, por meio de seus parceiros nos locais, que serão como hubs para ativações junto à mídia na América Latina.

Conforme Adriana Rodrigues, fundadora e sócia-executiva da Engaje!, o modelo de trabalho utilizado seguirá a experiência bem-sucedida que eles tiveram com outras marcas: a Tupy e a Global Appliance - detentora da marca Embraco - multinacionais com sede em Joinville."Alinhamos a atuação local com a nacional e internacional a partir de uma ação muito coesa das equipes em São Paulo e Santa Catarina". Guilhermo Benitez, sócio-diretor da Engaje!, complementa a fala da colega, ao afirmar que esta atuação em diferentes mercados só é possível graças à utilização da tecnologia e nuvem, que substituem a presença física 

Comentários