Notícias

Atelier de Imprensa é vítima de assalto

Empresa de comunicação enviou para amigos e clientes um email contando a história

O escritório da empresa de comunicação Atelier de Imprensa foi arrombado na madrugada da última quarta-feira, 5. Os ladrões levaram nove computadores e três aparelhos de celular. A história foi divulgada hoje, num email enviado pela equipe da empresa para clientes e amigos. “É preciso ter a cabeça segura e seguro sempre”, dizia a mensagem. “Estamos com o principal: nossos pensamentos, objetivos, idéias e nossos sonhos. A plena capacidade de viver todas as experiências de peito aberto”, finalizava o desabafo.

Segundo o Relações-Públicas Vinícius de Amorim, o dia hoje no Atelier de Imprensa foi de alegria com as inúmeras mensagens de solidariedade recebidas. “A mensagem teve o objetivo de mostrar, que apesar do que aconteceu, estamos firmes. O carinho e o apoio que recebemos hoje, depois que a mensagem foi enviada, foi muito gratificante”, disse o integrante da equipe do Atelier de Imprensa ao Coletiva.net

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.