A audiência brasileira obteve um crescimento de 2% ao longo do último ano. A média (que corresponde a 24 horas do dia), em 2007, era de 35 pontos, que pulou para 36 no ano passado. Por sua vez, a Globo não teve o mesmo desempenho da audiência brasileira. A emissora perdeu 6% de sua audiência em relação a 2007, fechando 2008 com média de 14,2 pontos nas 24 horas do dia.
Desde


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial