De acordo com o gerente de Jornalismo da Rede Record Rio Grande do Sul, Virgílio Abranches, o programa Balanço Geral gerou um crescimento de 193% na audiência vespertina da emissora. “Entre janeiro de 2008 e janeiro de 2009, na faixa horária das 12h45 às 14h, registramos um crescimento de audiência de 193,70%”, garante.
O executivo cita dados do Ibope para justificar o porquê de a emissora estar comemorando os índices gerais de audiência. “Ficamos em segundo lugar na faixa horária das 7h às 24h. Nossa média/dia ficou empatada com a emissora que até então mantinha a posição”, afirma.
Segundo Abranches, no período de
Leia também.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial