Notícias

Band AM estréia “Tempo Real”

Programa apresentado por Oziris Marins irá ao ar às 18h

O jornalista Oziris Marins, que desde o início do ano está na Rede Bandeirantes, onde apresenta o Jornal Gente, na Band AM 640, passa a comandar mais um novo programa na grade da emissora. Tempo Real estréia hoje, às 18h, com repórteres, comentaristas, entrevistas e a atualização constante das notícias mais importantes do momento. Segundo Oziris, trata-se de “um programa de jornalismo diferenciado, reunindo os principais fatos do dia, com uma formatação ágil e moderna, com a marca da credibilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação”.

O programa promete antecipar ao ouvinte aquilo que será manchete nos telejornais da noite e na mídia impressa do dia seguinte. Além disso, a prestação de serviço com a previsão do tempo, a situação dos aeroportos e o monitoramento do trânsito na capital e eixo metropolitano na hora do rush também são parte integrante do roteiro diário de Tempo Real. Para Renato Martins, gerente de Radiojornalismo da Band, será “uma hora de informação selecionada e resumida para o ouvinte não perder tempo. Tudo com a agilidade e dinamismo dos nossos repórteres e comentaristas”.

Outro ponto do programa é a interatividade. O ouvinte participa do quadro Ouvinte Repórter, no qual, por telefone, e-mail ou mensagem de texto, ele marca sua presença, inclusive com informações de trânsito do local onde ele estiver. O programa aposta no jornalismo, quando as outras três emissoras em AM nesse horário cobrem esporte.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.