O Grupo Bandeirantes de Comunicação será parceiro da Casa Cor Rio Grande do Sul 2011. Além da cobertura especial sobre o evento, a emissora assinará como mídia partner, com o objetivo de mostrar o resultado da exposição, que comemora a 20ª edição neste ano.
A mostra será inaugurada neste domingo, 29, e estará aberta para visitação pública de 31 de maio a 19 de julho, de terças-feiras a domingos, das 12h às 21h (Avenida Voluntários da Pátria, 3085). Foram preparados 55 ambientes por 90 profissionais da área de arquitetura. A estimativa do evento é receber cerca de 40 mil visitantes nos seus 6 mil metros quadrados, que foram montados nos antigos pavilhões da Fiateci, e irão receber lofts, áreas residenciais, paisagismos, áreas comerciais e de gastronomia.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial