Notícias

Band lança blog para acompanhar Olimpíada

“Expresso Olímpico” será atualizado pelos jornalistas Carlos Guimarães e Mônica Rossi

A Band lança, nesta quinta-feira, 7, um blog para acompanhar os Jogos Olímpicos 2008. Os jornalistas Carlos Guimarães e Mônica Rossi atualizarão o Expresso Olímpico com o que acontece dentro e fora dos gramados, quadras, piscinas, pistas e arenas de Beijing.

Já o repórter Ribeiro Neto ficará com a tarefa de mostrar, nos textos postados neste endereço virtual, o que se passa do outro lado do mundo. O apresentador da TV e da rádio Band AM 640 acompanha os passos da seleção de futebol desde a chegada dos brasileiros em Shenyang. 

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.