Notícias

Banda de comunicadores faz aquecimento para o show do Paul

Conjunto musical Gilez se apresenta no Garagem Hermética nesta sexta-feira

Uma banda formada por comunicadores presta homenagem ao ex-beatle Paul McCartney nesta sexta-feira, 5. O conjunto musical Gilez é formado por Alexandre de Santi (Cartola Conteúdo – guitarra), Márcio Cassol (Unisinos – guitarra), Rodrigo Müzell (Zero Hora – baixo) e Tiago Ritter (W3haus – bateria) antecede o show do ex-beatle, marcado para o dia 7, no Beira Rio, com apresentação no Garagem Hermética (Rua Barros Cassal, 386). No repertório dos meninos, estarão músicas que marcaram os anos 50 e levaram Paul a decidir ser músico, além das músicas do Beatles. Conforme informa a banda, Paul também foi convidado.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.