Uma banda formada por comunicadores presta homenagem ao ex-beatle Paul McCartney nesta sexta-feira, 5. O conjunto musical Gilez é formado por Alexandre de Santi (Cartola Conteúdo – guitarra), Márcio Cassol (Unisinos – guitarra), Rodrigo Müzell (Zero Hora – baixo) e Tiago Ritter (W3haus – bateria) antecede o show do ex-beatle, marcado para o dia 7, no Beira Rio, com apresentação no Garagem Hermética (Rua Barros Cassal, 386). No repertório dos meninos, estarão músicas que marcaram os anos 50 e levaram Paul a decidir ser músico, além das músicas do Beatles. Conforme informa a banda, Paul também foi convidado.


