Notícias

BandNews cobre Congresso Brasileiro de Publicidade

A jornalista Ana Cássia Hennrich é a enviada especial da emissora em SP

A colunista de marketing da Rádio BandNews FM 99,3, Ana Cássia Hennrich, está em São Paulo para participar do 4º Congresso Brasileiro de Publicidade, que começou nesta segunda, 14, e vai até quarta-feira, 16, na capital paulista. A jornalista faz entradas ao vivo na programação da emissora.

O evento, que traz o tema “Criando o Futuro”, é considerado o primeiro grande marco da publicidade brasileira do século 21. O congresso debate as principais questões que afetam o setor com os mais renomados nomes da comunicação brasileira, além de discutir comunicação integrada, responsabilidade sócioambiental da propaganda, licitações públicas e privadas e criatividade brasileira.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.