Notícias

Banrisul promove mostra de fotos

As imagens se referem às mudanças climáticas

O Banrisul promove a exposição de fotos “Mudanças Climáticas” na Agência Central (Rua Capitão Montanha, 177 – Praça da Alfândega), das 10h às 16h, até o dia 30 de março. Organizado pelo Programa Reciclar do Banco e pela ONG Greenpeace, a mostra destaca o impacto do desmatamento da floresta amazônica e apresenta causas e soluções para a questão das mudanças no clima. No local, voluntários da entidade ambiental também prestam informações ao público.

A iniciativa integra as atividades que marcam o Dia Internacional da Água, 22 de março, e o sexto aniversário do Programa Reciclar Banrisul.

O programa é orientado por uma visão ecológica e busca a educação ambiental, o cuidado com a destinação dos resíduos produzidos e expande a consciência socioambiental entre as pessoas que trabalham na empresa. Consiste no descarte adequado de resíduos gerados nas rotinas operacionais dentro do Banco para que sejam reutilizados por comunidades institucionalizadas, como usinas de reciclagem, ONGs e associações de bairros.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.