Notícias

Banrisul promove Seminário de Segurança Bancária

Evento debaterá o aperfeiçoamento dos processos e a busca de meios para a proteção da vida e do patrimônio

O Banrisul promove, na próxima quarta-feira, 10, no Teatro do Ciee (Rua Dom Pedro II, nº 861), em Porto Alegre, o 1º Seminário Estadual de Segurança Bancária. O evento, que começará às 9h, reunirá especialistas brasileiros dos setores públicos e privados para uma troca de experiências sobre o cenário atual da segurança nos bancos. O objetivo do seminário é enfatizar o compromisso das instituições financeiras com a segurança dos seus colaboradores e clientes.

O evento debaterá o aperfeiçoamento dos processos e a busca de meios para a proteção da vida e do patrimônio, além da prevenção e combate de ações delituosas. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a adoção de procedimentos pró-ativos de segurança e a instalação de equipamentos contribuíram para reduzir em 64,5% o número de assaltos nos últimos seis anos no Rio Grande do Sul.

De acordo com o diretor Administrativo do Banrisul, Valdir Andres, o seminário irá apresentar as técnicas de segurança mais inovadoras que estão sendo utilizadas no país. “Reunindo os melhores especialistas brasileiros, promoveremos um debate qualificado sobre a segurança bancária, visando à otimização dos processos”, destaca.

O encontro é dirigido a profissionais e gestores das áreas de segurança patrimonial, jurídica, controladoria, serviços bancários e tecnologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do Seminário. As vagas são limitadas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.