Notícias

Base de Comunicação tem nova sede, novo sócio e novos clientes

As conquistas fazem parte do plano de crescimento iniciado em novembro

O plano de crescimento que a Base de Comunicação iniciou em novembro de 2005 já apresenta resultados. A agência acaba de inaugurar sua nova sede no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, além de incorporar à sociedade o publicitário Dudu Vanoni. Desde a implementação do plano, foram conquistados clientes como Oceanário Sul, Reno (Revenda Renault), Yamô Moda Feminina (com lojas em Porto Alegre, Cachoeirinha e São Leopoldo), Ivo Rizzo e Colnaghi Imóveis.

A Base está lançando um novo site e uma campanha institucional em rádio, revistas e mídia externa. Como parte da iniciativa, um outdoor diferenciado, exibindo o conceito “Para a sua marca crescer, comece pela Base”, subirá literalmente um pouco a cada semana. Happy hours na nova sede e distribuição de um presente especial a clientes, formadores de opinião e jornalistas completam as ações atuais da agência.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.