A jornalista Maria Isabel Timm está precisando com urgência de doação de sangue. Beta Timm, como é conhecida entre colegas, está internada no Hospital Santa Rita, da Santa Casa de Porto Alegre, com leucemia. Doações podem ser feitas no banco de sangue do hospital (Avenida Independência, 75), de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e nos sábados das 7h30 às 12h.
Doutora em Comunicação, Maria Isabel Timm integrou a equipe do extinto Coojornal e foi professora de Jornalismo da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (Fabico), da Ufrgs. Nos últimos tempos desenvolvia projetos de Comunicação junto à faculdade de Engenharia da universidade.

