Notícias

Bicicleta é tema de mostra no CineBancários

“Somos o Trânsito” reúne filmes clássicos e documentários sobre mobilidade sustentável

Boa parte do melhor da produção cinematográfica em que a bicicleta é importante elemento da narrativa será apresentada na mostra “Somos o Trânsito – 1ª Mostra Audiovisual sobre Bicicletas e Trânsito”, no CineBancários, entre os dias 24 e 29 de maio. A promoção, com entrada franca, e com sessões diárias às 15h, 17h e 19h irá apresentar títulos como O Caminho das Nuvens, de Vicente Amorim (2003), Ladrões de Bicicleta, de Vittorio de Sica (1948) e As Bicicletas de Belleville, de Sylvain Chomet (2003), entre outros, além de documentários sobre o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.