Boa parte do melhor da produção cinematográfica em que a bicicleta é importante elemento da narrativa será apresentada na mostra “Somos o Trânsito – 1ª Mostra Audiovisual sobre Bicicletas e Trânsito”, no CineBancários, entre os dias 24 e 29 de maio. A promoção, com entrada franca, e com sessões diárias às 15h, 17h e 19h irá apresentar títulos como O Caminho das Nuvens, de Vicente Amorim (2003), Ladrões de Bicicleta, de Vittorio de Sica (1948) e As Bicicletas de Belleville, de Sylvain Chomet (2003), entre outros, além de documentários sobre o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial