Notícias

Bistrô lança site que alia conceitos estéticos ao atendimento

Layout do portal foi inteiramente reformulado

A Bistrô lançou nesta semana seu novo site. O portal conta com um layout reformulado que agora traz uma série de imagens que ilustram as influências e tendências estéticas e culturais que norteiam a equipe da agência. As fotos retratam os conceitos utilizados pela empresa, refletidos no atendimento ao cliente. Intitulada “Amamos”, esta seção será constantemente atualizada com fotos de filmes, pessoas, ilustrações e objetos que servem de referência para os trabalhos desenvolvidos pela empresa. Além disso, o site alinha os conceitos estéticos à filosofia da empresa, que é trabalhar com ideias estratégicas.

Fotos de detalhes capturados dentro do escritório da Bistrô, dispostas de forma aleatória nas páginas, revelam as cores e formas do local através das imagens utilizadas como fundo de tela. “Com a utilização dessa proposta, a impressão dada é a de que estamos sempre entrando em um site novo”, completa o diretor de criação da empresa, Gabriel Besnos.

Além de materiais como portfólio da empresa e textos institucionais, também serão inseridos cases com o detalhamento de todo o processo de criação de um produto e o novo formato do blog da Bistrô.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.