Boas notícias ao vivo: Rede #AtitudePositiva lança live semanal

Primeiro convidado de Renato Martins no 'Conexões positivas' é Paulo Brito

Comunicadores Paulo Brito e Renato Martins

O Rede #AtitudePositiva está com novidades. A partir desta sexta-feira, 16, a plataforma tem mais um canal de Comunicação de boas notícias. É a live 'Conexões Positivas', que começou hoje e acontecerá semanalmente, às 14h, no Instagram do editor Renato Martins. O convidado da estreia foi o comunicador Paulo Brito. A nova atração integra as comemorações de três anos da rede.

A pauta será sempre em cima de boas notícias. "É como se fosse uma reunião de pauta (positiva) entre amigos, que se reencontram e colocam o papo em dia", explica Renato. Ele destaca que a conversa traz as novidades do convidado, bem como temas positivos, além dos destaques da plataforma. A ideia é proporcionar um final de semana mais leve para os internautas. 

A atração seguirá nas próximas sextas-feiras sempre com um entrevistado, que pode ser artista, empresário, esportista, jornalista ou político. Sobre o tempo de duração, segundo o editor da #AtitudePositiva, o objetivo é que ela seja uma live mais curta, "para deixar um gostinho de quero mais", diz. 

A partir de segunda-feira, 19, Renato promete outras novidades para marcar os três anos da rede, como conteúdos novos, parcerias internacionais e vídeos de personalidades e apoiadores. 

Comentários