Notícias

Box comemora resultados com principais parceiros

Almoço no Dado Bier receberá convidados para celebrar crescimento de mais de 17%

A Box Multiresultados, empresa especializada em comunicação visual há 19 anos no mercado, vai comemorar o crescimento de 17,5% com clientes e amigos. Com um almoço no restaurante Dado Bier, os sócios Iraguassu Farias e Silmar Pereira receberão os principais parceiros para celebrar os resultados do ano. “Queremos comemorar, e muito. Foi um ano de grandes conquistas, especialmente pelo perfil dos novos clientes que investiram e que prometem muito para 2011”, afirmou Farias.

Com uma estimativa de crescimento de cerca de 15% para 2012, a Box comemora os investimentos deste ano, que incluíram a aquisição de caminhões utilitários, a ampliação da sede em mais 30% na capacidade produtiva e a implantação do turno da madrugada como período de atividade. Além disso, a empresa investiu na contratação de profissionais e em seu parque tecnológico, adquirindo uma máquina japonesa da marca Mimaki, que une o recorte simultâneo à impressão.

Segundo Farias, o mercado como um todo teve um ano muito agitado: “Grandes agências perderam clientes, houve licitações de grandes contas e as consequentes remodelações de métodos e profissionais mexeram com o setor. Ainda teve a ansiedade em relação à crise mundial e aos mecanismos do País para superá-la”, avaliou o executivo, ao ponderar também que a confiança dos anunciantes em seguir investindo especialmente no mercado interno prevaleceu. “Com o evento, queremos exaltar tudo isso. Temos que agradecer àqueles que estiveram ao nosso lado e nos prestigiaram em 2011. E não foram poucos”, destacou o sócio-diretor, Silmar Pereira.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.