Pesquisa divulgada nesta sexta-feira pelo Ibope/Net Ratings mostrou que o Brasil manteve, em maio, crescimento do tempo de navegação individual domiciliar na internet pelo quarto mês consecutivo. Também ampliou a liderança sobre os demais países, superando a marca simbólica de 20 horas mensais.
De acordo com o levantamento, os brasileiros navegaram, em média, 20 horas e 25 minutos no mês passado, ante 19 horas e 26 minutos em abril, e ficaram à frente da França (18h45), Japão (17h29) e Estados Unidos (16h45).
Segundo os dados do Ibope/Net Ratings, apenas Hong Kong já superou a marca, com 22 horas de navegação no auge da epidemia da Síndrome Respiratória Aguda Severa (Sars), que atingiu a região asiática em 2003.
Leia mais dados da pesquisa.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial